Monday, February 21, 2005

VERMELHO

Por quê na Marca Brasil, lançada ontem, com toda pompa e circunstância paradivulgar o Brasil no exterior, além das nossas cores nacionais foiutilizado o VERMELHO?Vamos impedir que nosso país seja divulgado com uma cor que NÃO FAZ PARTEDA NOSSA BANDEIRA!!!!Proteste!!!!!!!Mande essa mensagem a todo mundo que você conhece. Para seus parentes, seusamigos, parlamentares, jornalistas, enfim, mostre que você NÃO ACEITABRINCADEIRINHAS COM NOSSOS
SÍMBOLOS NACIONAIS!!!

1 Comments:

Blogger elaine perez said...

Até quando, e por qual razão, vamos continuar permitindo tanta barbaridade contra nosso país e nossa gente?! Em nome do quê? Pelo que vejo, desde há muito, muito tempo, não há mais razão alguma para falarmos em DEMOCRACIA, LIBERDADE, NAÇÃO SOBERANA, e outros quetais. Mas preciso saber, também, e com a MÁXIMA URGÊNCIA, o porquê de nossas FFAA estarem de cabeça baixa, inertes. Até quando vão permitir que em nosso país ocorra tamanho descalabro moral, ético, político, econômico, financeiro, social? Até quando vão permitir a prevalência da impunidade? E esta última pergunta guarda estreita relação com a questão sob o título proposto, pela simples razão de ser considerado "crime" atentar contra os símbolos nacionais, sem mencionar outros.
A meu sentir, nada mais pode justificar tanta complacência, tanta permissividade, especialmente, se considerarmos quem são os beneficiários. Pergunto mais: ainda somos uma Nação?
Vou permanecer em constante vigília, a espera de respostas para estas indagações, como continuo a espera das respostas àquelas que fiz na "Carta ao General Lessa", em set/2004.
E o que me faz continuar esperando por elas, é a confiança, e a esperança, que teimo em manter vivas, de ver nosso país FINALMENTE LIVRE DESSES COMUNISTAS NOJENTOS, TRAVESTIDOS DE DEMOCRATAS, O QUE NUNCA FORAM, E QUE AQUI NÃO MERECEM VIVER. NÃO SÃO DIGNOS DESTE SOLO, NEM PODEM SER CONSIDERADOS FILHOS DESTA "NOSSA PÁTRIA AMADA, MÃE GENTIL".
E já se pode ouvir o clamor do povo, vindos de todos os cantos desse nosso imenso BRASIL.
ACREDITEM SENHORES, NO QUE OUVEM, E NOS ESTENDAM AS MÃOS.
COM BANDIDOS NÃO HÁ O QUE TRANSIGIR, MUITO MENOS PODEMOS PERMITIR QUE NOS "GOVERNEM".
NOSSO POVO E NOSSO PAÍS NÃO PODEM MAIS SER OFENDIDOS, NEM HUMILHADOS, COMO ESTÃO SENDO.
QUE NOSSAS FFAA LEVANTEM A CABEÇA, DE UMA VEZ POR TODAS. E ACREDITEM NO SEU POVO, NO SEU PAÍS, E NÃO SE DEIXEM LEVAR PELO CANTO "FALSO" DA SEREIA!

8:32 PM  

Post a Comment

<< Home